Pacientes aprovam Casa de Apoio em Belo Horizonte

Serviço oferece pernoite e refeições para quem está em tratamento

A Casa de Apoio atende diariamente os pacientes

A Casa de Apoio recebe diariamente pacientes de Bom Despacho

Jaime

Os pacientes estão aprovando mais uma conquista da Administração Fernando Cabral para a saúde de Bom Despacho: a Casa de Apoio em Belo Horizonte. Agora, quem precisa se tratar na capital tem conforto e segurança. “Antes eu precisava pagar estadia e todas as refeições. Agora tenho almoço, jantar e a pensão sem custo. É um excelente serviço”, agradece Jaime Lino, que já pernoitou no espaço três vezes.

Infraestrutura e conforto- A Casa de Apoio oferece serviço completo de pernoite, com banho, café da manhã, almoço e jantar. Para ter acesso, o paciente ou responsável deve levar o encaminhamento médico e documento de identidade no Serviço de Tratamento Fora do Domicílio (TFD), que fica na Secretaria de Saúde (Rua Faustino Teixeira, 90, Centro – em frente ao Fórum). A Casa de Apoio fica na na Avenida João Pinheiro, 297, Centro, próxima à região hospitalar.