Pacientes elogiaram atendimento do Sad

O paciente João Bosco conseguiu realizar seu tratamento e se recuperar, próximo dos seus familiares e no conforto de sua casa.

O Sad oferece reabilitação clínica integral em domicílio e garante um tratamento contínuo integrado à Rede de Atenção à Saúde. Isso reduz o número de internações hospitalares, o tempo de permanência dos pacientes já internados e libera mais leitos no hospital para atender outras pessoas.

Muitos outros pacientes já foram beneficiados pelo Programa. “O atendimento do Sad me permitiu sair do hospital em que estava, em Belo Horizonte, e receber a medicação em casa. Me recuperei mais rápido, pois estava próximo das minhas filhas e no conforto da minha casa. Não há como descrever a atenção e o carinho da equipe“, elogiou Camilla Porto, paciente atendida pelo Sad.