Pacientes já podem pernoitar na Casa de Apoio Bom Despacho, em Belo Horizonte

A partir de hoje (16), os pacientes que precisarem pernoitar em Belo Horizonte por motivos médicos poderão ficar na Casa de Apoio Bom Despacho. Para ter direito ao benefício, o paciente ou responsável deve levar o encaminhamento médico e documento de identidade no Serviço de Tratamento Fora do Domicílio (TFD), que fica na Secretaria de Saúde (Rua Faustino Teixeira, 90, Centro – em frente ao Fórum). “Não há burocracia e os servidores da própria secretaria agendarão a estadia”, afirma a secretária de Saúde Neide Braga.

A Casa de Apoio Bom Despacho é mais uma conquista da Administração Fernando Cabral para os bom-despachenses. No local, o paciente e seu acompanhante também terão direito a café da manhã, almoço, café da tarde, banho. Também poderão descansar e se distraírem na sala de TV. “Estou muito feliz, pois sei que os bom-despachenses terão excelente atendimento e poderão cuidar da saúde com segurança e tranquilidade”, destaca o Prefeito Cabral.