Pagamento do IPTU é prorrogado

Logomarca prefeitura faceValores poderão ser pagos à vista, até o dia 31 de março

O prazo para pagamento à vista o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foi prorrogado para o dia 31 de março. Até a data, o contribuinte receberá 5% de desconto no valor à vista.

Os interessados em parcelar o imposto têm até o dia 11 de março para efetuar o primeiro pagamento. O cidadão poderá optar por dividir entre duas e cinco vezes, ou ainda em 10 parcelas.

Os valores arrecadados com o IPTU serão revertidos em benefícios para toda a população, nas áreas de saúde, educação, segurança e infraestrutura.

Parcelamento

As guias de IPTU foram emitidas com as opções de pagamento à vista ou em 10 parcelas. Os contribuintes interessados em pagar o valor dividido em duas, três, quatro ou cinco vezes devem dirigir-se ao setor de Cadastro da Prefeitura, informar a opção de parcelamento desejada e retirar novo carnê.

Os contribuintes que ainda não receberam a guia de IPTU devem entrar em contato com o setor de Cadastro da Prefeitura. Mais informações no 3521-4231.