Pais, cadastrem seu filho na rede pública, entre 13 e 17 de junho

Cadastro Escolar 2017Dia 13 de junho, começará o Cadastramento Escolar dos alunos que, em 2017, ingressarão no Ensino Fundamental das escolas públicas. Para garantir a vaga dos filhos, os pais devem ficar atentos ao prazo que termina dia 17 de junho.

Devem ser cadastradas crianças a partir dos seis anos ou que completarão esta idade até o dia 30 de junho de 2017. Também, jovens que vão retomar os estudos; que venham de outras localidades ou transferidos de escolas particulares.

Os pais devem apresentar original e cópia da certidão de nascimento do aluno e conta de luz recente que deve, obrigatoriamente, estar no nome do pai, mãe ou responsável legal da criança. Caso o estudante esteja retomando os estudos ou venha de outra escola, deve apresentar também o comprovante de escolaridade.

Locais de cadastro – Em Bom Despacho, o local será a Escola Cesec (Rua Corornel Leri Santos, 30 , Bairro Olegário Maciel). No Mato Seco, o local será a Escola Virgílio Antônio da Silva. No Engenho do Ribeiro, o local será na Escola Maria Guerra (Praça Guilhermino Rodrigues Filho, 652).