Os alunos da rede municipal já estão aprendendo e se divertindo com seus novos materiais. Caderno, canetinha, lápis de cor, cola, tesoura, borracha, régua, apontador: itens simples, mas muito importantes, que unidos ao profissionalismo e carinho dos educadores, auxiliam no desenvolvimento de quase quatro mil crianças.
“Elogio o Prefeito Fernando Cabral pela qualidade dos materiais escolares. Fiquei muito feliz em saber que nosso imposto está sendo investido, também, na qualidade dos matérias escolares da minha filha e de outras crianças. Que sua administração continue focada na educação e na saúde”, parabeniza Daniela Soares, mãe da pequena Lara, aluna da Escola Professor Elvino Paiva.
Prefeitura forneceu Cartão Auxílio Educação para pais dos alunos – Este ano, em vez de comprar os itens, a Prefeitura distribuiu entre os responsáveis pelos alunos o Cartão Auxílio Educação. “Achei mais prático. Super aprovei o novo sistema e espero que continue”, completa Daniela.
Com o cartão, os pais só podem comprar em papelarias de Bom Despacho. A iniciativa ainda ajuda no aquecimento da economia, já que mais de R$ 390 mil estão sendo injetados em empresas da cidade.