Pai e mãe, receba no celular avisos da escola do seu filho

As escolas municipais estão criando canais pelo celular para facilitar e agilizar a comunicação com os pais. Por meio do aplicativo Telegram, os pais serão avisados de reuniões, atividades, projetos escolares.

A Escola Coronel Praxedes criou recentemente. “Hoje os pais têm uma rotina muito cheia. Eles têm que trabalhar, cuidar de casa, dos filhos. Com este canal no celular eles saberão mais sobre a vida escolar dos filhos”, afirma a diretora da Escola Gislene Lopes. As Creches Nossa Senhora Auxiliadora, São Vicente e a Pré Escola Elvino Paiva também têm este canal.

Gislene

Participem dos canais –  os pais que quiserem entrar nos canais devem clicar aqui para instalar o Telegram. É de graça.  Depois, os pais devem clicar no link do grupo da escola de seu filho.

Clique aqui para Creche Nossa Senhora Auxiliadora

Clique aqui para Creche São Vicente