Pais, matriculem seus filhos na Educação Infantil

Se você realizou o cadastro ou pós-cadastro para Educação Infantil, já está disponível na página da Prefeitura a escola para a qual seu filho foi encaminhado para matrícula. O prazo, para quem realizou o cadastro ou pós cadastro, foi estendido até o dia 3 de dezembro.

Para ver para onde seu filho foi encaminhado, basta acessar as páginas de acompanhamento do cadastro e pós-cadastro no site, tendo nas mãos o CPF do pai ou responsável, e acompanhar o encaminhamento da Secretaria de Educação.

Para matricular seus filhos, os pais devem comparecer à instituição encaminhada com a seguinte documentação (original e cópia):

• Certidão de Nascimento da criança;
  • documento de identidade do responsável legal da criança;
  • comprovante de residência da Cemig, no nome de um dos pais ou responsáveis. Se a conta de energia não estiver no nome dos pais: declaração do proprietário do imóvel e o RG do proprietário; ou conta de energia (de diferente titularidade) mais outra conta que esteja nome dos pais;
  • cartão do SUS;
  • cartão de vacina;
  • cartão do Bolsa Família, se tiver.