Pais, vocês ainda podem cadastrar seus filhos na rede pública de ensino

No dia 25 de fevereiro, pais que ainda não cadastraram seus filhos na rede pública podem inscrevê-los pela página do Cadastro Escolar. Após este cadastro nas vagas remanescentes, o sistema indicará a escola na qual deverá realizar a matrícula.

É importante lembrar que deve realizar o cadastro quem: irá ingressar no 1º ano do Ensino Fundamental (as crianças que estão saindo do 2º período); irá ingressar nos demais anos de escolaridade da Educação Básica, advindo de outras redes que não a estadual e municipal; quem já está matriculado em 2020 em escola da Rede Pública mas a sua escola não ofertará em 2021 o nível de ensino ou ano de escolaridade subsequente a ser cursado pelo aluno (alunos do 5º e 9º anos).