Palestra abordará importância de bibliotecas como espaço de cidadania

Biblioteconomista falará do tema para professores da rede municipal e alunos da Unipac

Antônio Afonso Palestrante menorSerão realizadas na sexta-feira (9) duas palestras com o tema “Bibliotecas como espaço de cidadania”. O palestrante e presidente do Conselho Regional de Biblioteconomia Antônio Afonso Pereira Júnior estará na Câmara Municipal, às 14h, para tratar o tema com os professores da cidade. Já às 19h, a palestra será na UNIPAC, para conversar com os membros e alunos da instituição.

No hall da faculdade ainda haverá relançamento do livro da autora Denise Coimbra, “54 Rua da Alfandega” e exposição de obras de autores bom-despachenses.

50 anos da Biblioteca Municipal – A ação é uma parceria entre as Secretarias de Cultura e Educação, FACEB/UNIPAC Bom Despacho e Academia Bom-despachense de Letras (ABDL), em comemoração aos 50 anos Biblioteca Municipal.

Diversas atividades serão realizadas até o mês do aniversário, em setembro.