Palestra motiva servidores a cuidarem da saúde

Ação fez parte da programação da Semana do Servidor

Para motivar os servidores a cuidarem da saúde e incentivá-los a continuar o seu bom trabalho, a Prefeitura promoveu a palestra Hipertensão Arterial, com o coach Leonardo Freitas. Na apresentação, Leonardo mostrou de maneira criativa formas de evitar a pressão alta e pensar positivamente.

Os servidores comemoraram a ação. “A palestra foi muito importante para ampliar nossos conhecimentos sobre o assunto, os fatores de risco e a prevenção. O tema foi abordado de forma bastante dinâmica e interativa. Excelente”, afirma Vânia Machado.

Semana do Servidor – A palestra fez parte da Semana do Servidor. Veja a programação completa e participe você também. Hoje (26), às 15h, haverá apresentações dos projetos classificados no 1º Prêmio Inovação. Amanhã (27) haverá atividades ao longo do dia, no Caic (Avenida Ana Rosa, 1.555, Bairro Ana Rosa).

Clique para ver a programação completa e fotos da semana