Para acolher bem e economizar dinheiro público, Saúde Mental atenderá em imóvel próprio

Amanhã, Prefeitura inaugurará reforma e mudança para Bairro Ozanan

Novo Núcleo de Atenção à Saúde MentalAmanhã, às 16h, a Prefeitura inaugurará a reforma da sede própria do Núcleo de Atenção à Saúde Mental. “Já estamos na Rua Nossa Senhora Aparecida, 141, no Bairro Ozanan. Nossos pacientes continuarão sendo muito bem atendidos, porém em local ainda mais apropriado e confortável”, comemora o coordenador da unidade, Felipe Tameirão.

Com a reforma do espaço, mais de 200 pacientes ganharam acessibilidade, novas salas, consultório médico, refeitório. Além disso, a Prefeitura economizará mais de R$ 11 mil por ano com aluguel.

“Já mudamos muitas unidades de imóveis alugados para próprios. A nova Secretaria de Saúde é prova disso. Reunimos vários serviços em prédio próprio e com isto estamos economizando mais de R$ 90 mil por ano”, destaca a secretária de Saúde, Neide Braga.

Clique aqui para ver as fotos do núcleo