Para agilizar atendimento dos bom-despachenses, Prefeitura está auxiliando Caixa

Servidores estão ajudando a diminuir as filas, distribuem máscaras e ainda informam sobre benefícios emergenciais

Para que as pessoas fiquem o mínimo possível na fila da Caixa Econômica, a Prefeitura disponibilizou uma equipe de servidores do Social e da Saúde. Eles ficam de fora da agência auxiliando os cidadãos a preencherem formulários necessários para o atendimento.

Também aproveitam para informar quais benefícios emergenciais a Prefeitura está disponibilizando. “Depois que iniciamos o auxílio, as filas diminuíram e as pessoas estão voltando mais cedo para casa. Além disso, estamos distribuindo três mil máscaras para que todos fiquem mais seguros”, destacou o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.