Para apoiar projetos que defendem os direitos de crianças e adolescentes, Prefeitura autoriza repasse de quase R$270 mil a entidades

Na quinta-feira (dia 29) o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa, e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Silene Souza, autorizaram repasse financeiros de quase R$270 mil para as entidades: Abap, Apae, Centro de Acolhimento às Crianças São Vicente de Paulo (CEAC-SVP) e Coral Voz e Vida.

O objetivo da ação foi apoiar projetos das entidades voltados para proteger direitos crianças e adolescentes. Clique aqui e conheça os projetos e saiba quanto será destinado a cada um dos projetos. Veja como foi a autorização dos repasses.

Repasses a entidades, famílias e pessoas atendidos pelo Desenvolvimento Social – Confira na tabela abaixo os totais de repasses feitos ao longo de 2021.