Para atender mais de 50 mil cidadãos, Prefeitura inaugura Centro Multiprofissional

A Prefeitura inaugurou mais uma conquista para a saúde dos bom-despachenses: o Centro de Atendimento Multiprofissional. A unidade funciona ao lado do PSF JK e, com apoio da Faceb-Unipac, beneficiará mais de 50 mil cidadãos com atendimento psicológico, nutricional, fisioterapeuta.

“Nossa parceria com a faculdade renderá ainda mais frutos para os cidadãos. Em breve inauguraremos a quadra esportiva, que fica ao lado do centro. Além do atendimento que já estamos oferecendo, a população terá atividades físicas. Tudo isto resultará em prevenção de doenças e mais qualidade de vida”, afirma o Prefeito Fernando Cabral. O diretor geral da Faceb, Marcelo Chaves,  concorda com o Prefeito. “Para nós é um marco integrar o serviço de saúde básica da cidade e uma honra colaborar com a sociedade”.

A população agradeceu a iniciativa da Prefeitura e Faceb. “Nossa comunidade está feliz. Temos boas expectativas e desejamos boas-vindas aos profissionais que estão trabalhando na unidade”, diz o morador do JK, senhor Antônio Carlos.