Para aumentar segurança, Prefeitura constrói mais rotatórias no São Vicente

Para organizar o trânsito e dar mais segurança aos cidadãos, a BDTRANS está construindo mais seis rotatórias na cidade. Destas, três beneficiarão os moradores do São Vicente. Elas estão sendo instaladas entre a Rua Irmã Maria com Avenida Rio de Janeiro; na Rua Irmã Maria com Avenida Governador Valadares e a terceira no cruzamento da Governador Valadares com as Ruas Monte Azul e Espinosa.

Outras rotatórias serão construídas no cruzamento das Avenidas Maria Guerra e Bandeirantes; Rua Coronel Tininho com a Praça Irmã Albuquerque e cruzamento da Rua Lalemã Vieira com Avenida Martinho Campos. “Já instalamos a área elevada e na próxima semana pintaremos a sinalização”, destaca o secretário de Trânsito, Renato Pontes.

Prefeitura revitaliza sinalização de trânsito – A BDTRANS também está revitalizando a sinalização horizontal de rotatórias das Avenidas Dr. Roberto, Norte-Sul, Pamonhão e Posto Piraquara. Ruas próximas ao Pamonhão e Posto Piraquara também estão sendo melhoradas com a pintura de faixas de pedestres, rotatórias, lombo-faixas e quebra-molas. “Os trabalhos serão desenvolvidos no período noturno para não causar transtornos à população”, completa Pontes.