Para beneficiar cidadão, Prefeitura implanta Projeto para Melhorar o Atendimento

Objetivo é reinventar formas de atender bem os bom-despachenses e deixar o ambiente de trabalho mais acolhedor

Cellyce Costa e Denis Carvalho

Dia 7, a Secretaria de Administração lançou o Projeto para Melhorar o Atendimento. “Desafiamos o servidor a reinventar formas de atender bem os bom-despachenses. Queremos surpreender os cidadãos e mostrar que somos sérios, eficientes e estamos ainda mais focados em melhorar nossos serviços”, afirma o secretário de Administração, Denis Carvalho.

A partir de agora, os 1.500 servidores da Prefeitura estarão ainda mais empenhados em pensar, planejar e melhorar o atendimento e o ambiente de trabalho. “É nossa obrigação servir de forma encantadora. Devemos oferecer ao cidadão tudo o que há de melhor e isto inclui recebe-lo num espaço adequado, com profissionais qualificados e interessados em servir com respeito”, afirma a servidora Cellyce Costa.

Prefeitura qualifica seus servidores – Desde 2013, a Prefeitura investe pesado na qualificação dos servidores. Tanto que implantou a Escola de Formação do Servidor Público (EFESP), uma das poucas do país. Desde então, a escola já realizou mais de 120 cursos. Só este ano, mais de 60 mil horas de cursos foram oferecidas. Tudo de graça.