Para beneficiar moradores do São Vicente, Prefeitura constrói lombofaixa na Praça do Rotariano
Iniciativa da Prefeitura levará mais segurança para frequentadores da Praça do Rotariano

A Prefeitura está construindo lombofaixa na Praça do Rotariano, no Bairro São Vicente. A iniciativa melhorará o trânsito da região e dará mais tranquilidade para as famílias que frequentam a praça.

Também foram construídos redutores de velocidade em frente às escolas e em pontos movimentados da cidade. “Os resultados positivos já podem ser observados. Mesmo com aumento da frota em 7% entre 2014 e 2015, o número de acidentes na cidade caiu de 726 para 541, uma redução de 26%. O número de acidentes com vítimas caiu de 249 para 145, uma queda de 42%. Os acidentes sem vítimas reduziram de 477 para 346, uma redução de 28%”, destaca o secretário de Trânsito, Renato Pontes.

Ainda mais segurança – Os cidadãos que moram próximos à Avenida Dr. Hugo também serão contemplados com dois redutores de velocidade. “Garantir a segurança dos cidadãos é nossa principal prioridade no trânsito”, completa Pontes.