Para beneficiar população, Prefeitura avança na obra de revitalização da Av. Maria Guerra

Em breve, a população será presenteada com mais uma obra histórica da Administração do Prefeito Fernando Cabral. Desta vez, os cidadãos ganharão a pavimentação e revitalização dos 2 últimos quilômetros da Avenida Maria Guerra. A benfeitoria será feita em duas etapas e inclui alargamento da pista, acostamento nos dois lados, drenagem, sinalização horizontal e vertical.

“Estamos adiantados e finalizando os trabalhos de terraplenagem da primeira parte. Também já estamos alargando a pista que está dentro da segunda etapa da obra”, comemora o secretário de Obras, Juliano Barreto.

O primeiro trecho da avenida foi pavimentado em 2014, também pela Administração do Prefeito Cabral. A Avenida Maria Guerra é um acesso muito importante para a população, pois liga os Bairros Dom Joaquim, JK, Santa Marta e São Vicente. Também dá acesso à MG-164 e BR-262.