Para beneficiar população, Prefeitura faz 14 obras ao mesmo tempo

Obras trarão mais saúde, esporte, educação e progresso para Bom Despacho

A Admninistração Fernando Cabral continua seu trabalho sério e eficiente para oferecer mais qualidade de vida para os bom-despachenses. Prova disto são as 14 obras que estão em andamento. “Elas significam mais saúde, esporte, educação e desenvolvimento para o município”, afirma o secretário de Obras Juliano Barreto. A Prefeitura está investindo mais de R$ 5 milhões só nestas obras. “Nunca uma administração trabalhou tanto pelo povo”, destaca Barreto.

Mais esporte e educação – Os moradores do Ana Rosa e do Rosário já podem comemorar a reforma de suas quadras esportivas. Os amantes do esporte também receberão uma pista de skate. Além disso, os alunos da Escola João Dornas Filho, no Ozanan, ganharão uma quadra. Na área de educação tem mais novidades. Além da reforma histórica da Escola Coronel Praxedes, a Creche Dona Liquinha (Bairro São Vicente) está sendo reformada. Em breve, a Secretaria de Obras reformará a Creche Dr. Hugo Marques, que também fica no São Vicente e a Escola Jacinto Salviano, no Engenho do Ribeiro.

Mais saúde – A saúde avançará muito como a construção do Centro Hiperdia para tratar mais de 1.500 diabéticos e hipertensos. A população também ganhará a reforma da policlínica, uma farmacinha novinha no Novo São José e a ampliação da unidade de saúde do Bairro Aeroporto. Outro novidade é a pintura da Secretaria de Saúde e da Regulação para atender melhor a população.

Mais segurança e comodidade – O prédio da Prefeitura está sendo reformado para receber bem o cidadão e oferecer mais segurança. Os moradores dos Bairros São José, Nossa Senhora de Fátima, São Geraldo e Engenho também estão sendo beneficiados com pavimentação de várias ruas e avenidas. A Prefeitura também está pavimentando a Estrada do Pica-pau, uma das obras mais importantes da história de Bom Despacho. Com ela, a cidade ganhará novo acesso, mais segurança para os estudantes da Faceb, diminuição do tráfego da MG-164 e retirada do trânsito pesado que passa pela Avenida Doutor Roberto.