Para combater a violência contra a mulher, Prefeitura realizou o Dia C

Para conscientizar as pessoas sobre a importância de combater a violência contra a mulher, as Secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde realizaram um Dia C, na Praça da Matriz.

As mulheres presentes ganharam serviços como corte de cabelo, design de sobrancelhas e esmaltação das unhas. Também participaram de aulas de dança e aprenderam como se defenderam de ataques. Tudo isso para que elas tenham mais autoestima e alegria.

Durante a ação servidores apresentaram os serviços de apoio à mulher disponibilizados pela Prefeitura e orientaram sobre onde e como procurar apoio. Membros da OAB Subseção apoiaram a iniciativa dando orientações jurídicas e a Banda de Música do 7º BPM animou o dia com suas belas músicas.

Infelizmente, a maior parte das mulheres sofre ou já sofreu algum tipo de violência, independente de classe social, cor ou raça. Então, fizemos a ação para mostrar à mulher a importância de buscar ajuda e denunciar qualquer tipo de violência”, ressaltou a coordenadora do Creas, Marina Apolinário.

A Prefeitura agradece aos parceiros: Instituto Embelleze, Mari Gomes, Projeto Vida Ativa – Sildete e Edmar pelos serviços ofertados

Confira as imagens do evento clicando aqui.