Para dar ainda mais segurança aos bom-despachenses, Prefeitura repassou R$10 mil ao Consep

Recurso será utilizado na aquisição de equipamentos para a viatura do Patrulhamento Rural

O Prefeito, Doutor Bertolino, autorizou o repasse de R$ 10 mil para o Conselho Comunitário de Segurança Pública – Consep. Com mais este recurso, o conselho equipará o veículo da Patrulha Rural para que a Polícia Militar consiga intensificar o monitoramento dos corredores rurais.

Somado a valores já repassados pela Prefeitura e outras instituições, em poucos dias teremos mais uma Patrulha Rural totalmente equipada para ajudar na prevenção e combate à criminalidade. Agradeço o empenho fundamental da PM em viabilizar a patrulha, as doações feitas pelas cooperativas, sindicatos rurais e principalmente, aos produtores rurais que contribuíram muito“, destacou Carlos Eduardo Campos, presidente do Consep.