Para dar conforto e segurança a usuários do transporte coletivo, Prefeitura instala mais duas guaritas
guaritas

O Prefeito Fernando Cabral esteve na guarita instalada na Praça da Matriz, o vereador Roberto Cordeiro e o Secretário de Trânsito Renato Pontes estiveram no bairro Esplanada

celeste

Celeste

Hoje (11) a Prefeitura instalou duas novas guaritas em pontos de ônibus da cidade. Cada uma de uma cor para se destacar. Na Praça da Matriz foi instalada uma amarela e outra cinza no bairro Esplanada em frente a Unidade Básica de Saúde do bairro a pedido do vereador Robertão. “A iniciativa trará mais conforto ao usuário dos coletivos e incentivará esse meio de transporte, mais adequado do ponto de vista ambiental”, diz o  Prefeito Fernando Cabral.

Melhoria- Os usuários já estão aproveitando a novidade. “É muito bom ter um lugar para se esconder da chuva e do sol, estava precisando”, disse a ajudante de açougue Celeste Rezende.