Para aumentar segurança e melhorar fluxo de veículos, Prefeitura instala mais rotatórias

Foram instaladas novas rotatórias

Para aumentar a segurança e deixar o trânsito mais rápido, a Prefeitura instalou novas rotatórias em vários pontos da cidade. Uma delas foi para a Avenida 1º de Junho com a Rua São Paulo, no Bairro Santa Ângela; outra foi instalada no cruzamento da Rua da Biquinha com a Pedro Luquini, no Jardim dos Anjos.

O encontro das Ruas Coronel Gustavo Lopes e Marco Teodoro de Resende, no Santa Lúcia, também ganhou rotatória. “Ficou muito bom; estávamos precisando desta melhoria”, agradece o morador do Santa Lúcia, Tiago Ribeiro.

Mais melhorias – A Prefeitura ainda pintou e instalou tachões nas Avenidas Amazonas e Vivaldi Brandão, no Jardim América; na Curva da Olegário Maciel, próxima ao encontro com a Coronel Lery e Governador Valadares. “As melhorias feitas neste ponto deixaram a sinalização mais visível para condutores e pedestres”, destaca o secretário de Trânsito, Renato Pontes.