Para divulgar nossa cultura, a Prefeitura realizou o Café de Reinado

Na manhã de sábado, dia 28, a Secretaria de Cultura e Turismo realizou o Café de Reinado na Rodoviária. As pessoas que participaram provaram as quitandas que tradicionalmente são servidas durante a celebração de Reinado, apreciaram a Exposição Cores e Sons de Reinado e ainda pegaram a Cartilha Sabores e Saberes de Bom Despacho. Veja como foi a ação.

Ilka.

Ilka de Azevedo, professora aposentada de história, esteve presente e ficou encantada com a exposição. “Trouxe lembranças da festa, que remete cores, som e fé. Foi saboroso relembrar aquele tempos com um café especial preparado pela Secretaria de Cultura e Turismo e uma boa prosa com a equipe da Cultura. Parabenizo também pela cartilha, muito bem elaborada e com conteúdo riquíssimo. A Prefeitura de Bom Despacho e Secretaria de Cultura estão fazendo um excelente trabalho.”

8ª Jornada do Patrimônio Cultural – As ações fizeram parte da programação da 8ª Jornada do Patrimônio Cultural de Bom Despacho. Durante o mês, a exposição Cores e Sons do Reinado também passou pelo Supermercado Fidelis, a quem a Secretaria de Cultura e Turismo agradece a parceria.

A jornada ainda não acabou e nos próximos dias, as Cartilhas Sabores e Saberes de Bom Despacho serão distribuídas nas escolas municipais. VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA.