Para economizar, Prefeitura instalará aquecedor solar em sete creches municipais
aquecedores solares

O Prefeito Cabral com representantes da empresa e os secretários Simone Mamede e Denis Carvalho

Para economizar dinheiro público e investir mais em educação, a Prefeitura instalará aquecedores solares em sete creches da rede municipal. A novidade reduzirá 40% do consumo de energia nessas escolas. “Economizaremos mais de R$ 1 mil por mês. Esse dinheiro será investido em mais livros, brinquedos pedagógicos e outros benefícios para as crianças”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.

Em breve outras escolas municipais receberão o benefício. “Nosso objetivo ao instalar os aquecedores solares, além da economia do dinheiro público, é contribuir para o uso racional dos recursos naturais e incentivar nossos alunos a preservar e  cuidar do meio ambiente”, afirma a secretária de Educação Simone Mamede.