Para facilitar a vida do cidadão, Prefeitura amplia atendimento do Bolsa Família

CRAS São Vicente e AnaRosa/Centro

Para facilitar a vida das famílias beneficiadas com o Bolsa Família, a Prefeitura ampliou o atendimento do programa. Agora, os cidadãos podem procurar uma das duas unidades: CRAS São Vicente ou CRAS Ana Rosa/Centro. “A maioria das pessoas beneficiadas com o Bolsa Família são atendidas no CRAS. Então, para evitar que elas precisem ir em dois lugares, unimos o atendimento. Isso também permitirá que atendamos mais famílias e com ainda mais eficiência”, destaca Eduardo Costa, secretário de Desenvolvimento Social.

Saiba em qual CRAS você será atendido – Os beneficiários do Bolsa Família que serão atendidos no CRAS São Vicente moram nos Bairros São Vicente, Novo São Vicente, Santa Marta, Conjunto Aeroporto I e II, Novo Horizonte, Bela Vista, JK, Nossa Senhora do Rosário, Rosário II, Conjunto Dona Branca, Realengo, Palmeiras, Jardim América, Dom Joaquim, Gameleira e as comunidades rurais de Garça e Extrema. Mais informações na Rua Alisson Justino de Sousa, 1.009, São Vicente – 3522 5456.

Já os beneficiários que serão atendidos no CRAS Ana Rosa/Centro residem nos Bairros Ana Rosa, Monte Castelo, Cruz do Monte, Conjunto Geraldo Sabiá, Conjunto Maria de Melo Queiroz, Jardim dos Anjos I e II, Santa Rita, Santa Efigênia, São Francisco, Vila Aurora, Vila Gontijo, Raquel Paiva, Centro, Esplanada, São Francisco, São Lucas, Santo Agostinho, Santa Ângela, São Geraldo, São João, Novo São José, Olegário Maciel, Santa Lúcia I e II, Ozanan, Fátima, Babilônia, Santo Antônio, Jaraguá, Morada do Sol, Alvorada, Conjunto Pedro Tavares Gontijo, Conjunto Simeão Ferreira, Nossa Senhora Aparecida, Engenho e as comunidades da Passagem, Bom Retiro, Mato Seco, Córrego Ariado e Prate Prata. Mais informações na Rua Padre Vilaça, 190, Centro – 3521 4018.