Para facilitar a vida da população, Prefeitura receberá IPTU a partir de março

IPTU_2016Para que as famílias tenham mais tempo para cumprirem suas obrigações de início de ano, a Prefeitura receberá o IPTU a partir de março. “Sabemos que os cidadãos têm muitas despesas em janeiro e fevereiro, como material escolar e IPVA. Por isto daremos mais prazo para o pagamento do IPTU”, destaca a secretária de Fazenda, Daniela Rocha.

Em Bom Despacho seu IPTU vira obra – O pagamento do IPTU é muito importante para o município, pois com ele a Prefeitura faz obras e investimentos que beneficiam os bom-despachenses. A pavimentação da Estrada do Pica-pau é um bom exemplo disto, pois foi feita com o dinheiro de IPTU.

Outro bom motivo para pagar o imposto é colaborar para que Bom Despacho continue superando a crise financeira nacional. “A arrecadação dos municípios caiu mais de 40%. Sendo assim, é com a receita do IPTU que estamos suportando a crise, pagando os fornecedores e prestando serviços para a coletividade. Por isto é muito importante que o contribuinte tenha essa consciência e pague em dia”, completa Rocha.

Clique aqui e veja o decreto com as datas de pagamento do IPTU