Para garantir eficiência, Prefeitura oferece Curso de Formação para Novos Servidores

aula inaugural curso servidor

Breno jornalista

Breno

Desde 2013, os candidatos à vagas na Prefeitura são avaliados e ainda passam por capacitação antes de ingressar no serviço público municipal. Todos esses critérios fazem parte da era do conhecimento, implantada pelo Governo Fernando Cabral. O objetivo é garantir bom atendimento à população e oferecer serviços de qualidade.

A Prefeitura é a única na região a preparar seus servidores. Essa semana, por exemplo, uma nova turma foi formada. Mais de 40 pessoas foram aprovadas no concurso 1-2014 e passaram por um mês de treinamento. A partir da semana que vem, eles ingressarão no serviço público com nova visão administrativa e com a certeza de que devem atender bem o cidadão. “Foi ótimo. Conhecemos todos os procedimentos da Prefeitura e forma correta de exercer nossas funções”, disse Breno Tupy Caldas Araújo, aprovado para o cargo de Gestor Público.