Para incentivar práticas saudáveis, Prefeitura instalará mais quatro academias ao ar livre

Para incentivar os cidadãos a praticarem atividades físicas, a Prefeitura instalará mais quatro academias ao ar livre em Bom Despacho. “A população terá espaços apropriados para se exercitar e sem custo”, comemora a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Uma das academias será instalada na Praça de Skate e beneficiará, principalmente, as famílias do Novo São José, São José, Jardim América e Jardim dos Anjos. A segunda ficará à disposição da população ao lado da pista de cooper e campo do Batalhão. Famílias de toda a região poderão aproveitar o espaço, que ficará próximo ao Centro, Esplanada, Olegário Maciel e Vila Gontijo.

A terceira academia ao ar livre ficará na Praça da Avenida Doutor Roberto e a quarta ao longo da mesma avenida.”Estas duas academias beneficiarão as pessoas que fazem exercício na Dr. Roberto e ainda que moram no Ana Rosa e região”, completa Neves.