Para atender reivindicação antiga da população, Prefeitura está iluminando Av. Dr. Juca

Para atender uma reivindicação antiga da população e oferecer ainda mais segurança para pedestres e condutores, a Prefeitura está instalando 35 postes e luminárias na Avenida Dr. Juca. “A pedido do Prefeito Fernando Cabral vamos iluminar todo o lado direito, sentido Bairro São Vicente”, comemora o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Sr. José está feliz com a Iluminação da Dr. Juca

Os moradores da avenida já estão comemorando. “Há 42 Anos moro no escuro. Mas agora, vendo esta obra, estou muito feliz”, diz emocionado, o senhor José Ramos, de 79 anos. Dona Mara Helena Domingos tem 67 anos e há 35 sonhava com essa obra. “Não estou  nem acreditando. Estamos muito felizes e agradecidos à esta Administração”, agradece.

Depois que a Prefeitura começou a instalação dos postes, Dona Mª Helena vive sorrindo

Prefeitura instalará mais 300 postes – Muitos outros cidadãos já foram e serão beneficiados dentro do projeto de iluminação da Administração do Prefeito Cabral. “Desde 2013 instalamos mais de 200 postes e faremos muito mais. Só nesta etapa do projeto colocaremos mais 300 postes e luminárias. No total investiremos mais de R$ 1,2 milhão só em iluminação”, completa Barreto.

A Prefeitura já instalou postes em vários pontos estratégicos de Bom Despacho, como nas Avenidas Norte Sul, Martinho Campos e ruas dos Bairros Jaraguá, Rosário, Nossa Senhora de Fátima, Dom Joaquim.