Para levar mais diversão e desenvolver as crianças, a Prefeitura instalou parquinhos nas creches Dona Íris e Eraída Alves

As creches Professora Eraída e Dona Íris agora já possuem um playground, espaço para que as crianças tenham momentos de lazer, de interação com outras crianças e para desenvolverem várias habilidades. Veja os parquinhos.

“O parquinho infantil de madeira foi feito com o uso de produtos de qualidade, produzidos por uma empresa especializada, o que o torna mais seguro para as crianças se divertirem tranquilamente. Aos poucos nossas crianças voltam à rotina das brincadeiras e com esta novidade. É de fato motivo para comemorar”, afirmou Adriana Carla, gerente de Educação Infantil.

“Com a pandemia, tivemos que nos reinventar e nos adaptar à nova maneira de viver. Cada dia vivido foi um desafio até conseguirmos chegar ao atendimento presencial. A preocupação da nossa escola e da rede municipal em ofertar uma educação de qualidade, espaços acolhedores e aconchegantes aos nossos alunos, é primordial. E com a chegada do parquinho, não foi diferente. Nada melhor do que ver a alegria estampada nos olhos das nossas crianças. Agradeço, em nome da família da Creche Professora Eraída, o apoio que sempre nos é dado. Gratidão pelo carinho recebido”, disse Elaine, diretora da Creche Professora Eraída.

A gerente da educação infantil, Adriana Carla, esteve na escola para fazer a entrega oficial do espaço à diretora Raquel que pontuou: “Como é gratificante presenciar a alegria dessas crianças explorando os espaços escolares tão bem preparados para recebê-las. Cada vez mais temos a certeza de que estamos trabalhando, com o apoio da Secretaria de Educação e da Administração Municipal, para ofertar uma educação de qualidade para nossa comunidade. É por aí que começam as transformações sociais que sonhamos há tanto tempo.”