Para levar mais segurança aos moradores do Dona Branca, Prefeitura e Caixa se reúnem para solucionar problemas de casas vazias

Na foto o prefeito Doutor Bertolino, secretário de Desenvolvimento Social Eduardo Costa e o gerente geral da Caixa Flávio Henrique.

Para levar mais segurança aos moradores do Conjunto Habitacional Dona Branca, a Prefeitura vistoriou imóveis desocupados ou abandonados no local. Na ação, foram constatados diversos problemas nos imóveis.

Para resolvê-los, o prefeito Doutor Bertolino e o secretário de Desenvolvimento Social Eduardo Costa se reuniram com o gerente geral da Caixa Econômica Flávio Henrique.

“Com os imóveis vazios encontramos problemas como mato alto, depredações e até mesmo invasões. Por isso nos reunimos com o gerente geral da Caixa para buscarmos soluções para os imóveis”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.