Para manter a cidade limpa e sem Dengue, Prefeitura capina ruas, passeios e praças

A Prefeitura está capinando vários pontos da cidade. Inicialmente a equipe da Secretaria de Meio Ambiente está trabalhando nas Ruas Artur Pontes, Lambari, Padre Vilaça, Capivari, José Marques, João Eleotério e Irmã Maria. As Avenidas Dr. Roberto, Vivaldi Brandão, Padre Augusto e Dona Joana também estão recebendo capina.

As Avenidas Rio de Janeiro e Dr. Juca fazem parte do Bairro São Vicente e estão na rota de limpeza. O trabalho continua. “Vamos terminar essas vias e passar para outros bairros”, afirma a secretária de Meio Ambiente Vera Queirogas. “Nosso objetivo é deixar a cidade limpa e livre de doenças como a Dengue”, completa.