Para manter segurança do cidadão, Prefeitura apoia Operação Lei Seca

OperaçãoleisecaNeste fim de semana, com apoio da Prefeitura, a Polícia Militar realizou a Operação Lei Seca. Os policiais e fiscais municipais fizeram blitz na Rua da Olaria, nas proximidades da Praça da Inconfidência e na Praça do Rosário. Mais de 20 veículos foram fiscalizados e seus condutores convidados a realizarem o teste do Bafômetro.

Um condutor apresentou sintomas de embriaguez e foi encaminhado para a Delegacia. Seu veículo foi removido para o pátio da REBOCAR. “Este tipo de ação organiza o trânsito e oferece segurança aos cidadãos. Dirigir depois de consumir bebida alcoólica é crime e continuaremos com ações desta natureza para evitar acidentes”, afirma o secretário de Trânsito Renato Pontes.