Para marcar 103 anos, Prefeitura inicia pavimentação de mais seis ruas

Bom Despacho completa 103 anos e você ganha mais qualidade de vida. A Secretaria de obras já começou a pavimentação de seis vias. Os moradores da Avenida Maria Lina e das Ruas Leopoldina e Antônio Miguel Soaresno São Geraldo, já estão comemorando o fim da poeira, do barro e dos buracos. “Não faziamos reformas grandes na loja por causa da sujeira que gerava. Agora poderemos melhorar nosso espaço”, conta feliz o comerciante Eduardo Cançado.

Eduardo

Francisco

Ele afirma que foi uma grande vitória para os moradores. “A Prefeitura está de parabéns e eu até agradeci ao secretário de Obras, Juliano Barreto”, completa. Para o morador Francisco Teixeira, a obra era muito esperada. “Melhor impossivel. O aslfato acabará com a poeira. Este governo está trabalhando muito”, agradece Francisco.

Já os moradores do Bairro São José receberão a pavimentação da Avenida Gustavo Lopes Cançado. No Bairro Nossa Senhora de Fátima será asfaltada a Rua Pedro Tavares Gontijo. As famílias do Engenho do Ribeiro também serão beneficiados com a pavimentação da Rua Manuel Antero de Oliveira.