Para marcar Dia do Trabalhador, Prefeitura promove Bom Despacho em Ação

Logo bom despacho em açãoO Dia do Trabalhador em Bom Despacho será marcado por muita cidadania, cultura e diversão. Dia 1º de maio, a Secretaria de Cultura e seus parceiros farão o Bom Despacho em Ação. Entre 8h e 14h, na Praça da Estação, a população receberá diversos serviços e atendimentos de graça: emissão de documentos, corte de cabelo, maquiagem, massagem, oficinas de arte, aula de zumba, orientação jurídica, atendimento médico, brincadeiras infantis e muito mais. “Será um dia muito especial para atender a população e presentear os trabalhadores bom-despachenses”, destaca a secretária de Cultura Tânia Nakamura.

Prefeitura agradece parceiros – ABAP, Academia Boa Forma, Academia Bom-despachense de Letras, ACIBOM, ADSBD, AGRIARTE, APAE, Arcelor Mittal, ARPA III, Associação Bicho Amigo, Associação dos Servidores Municipais, Câmara Municipal, CDL, CEMIG, Construindo Alegria, Cooperbom, Copasa, Correios, EMATER-MG, Escoteiros do Brasil, Fábrica de Cultura e Arte, iBom, IMA, In Pulso, Justiça Eleitoral, Polícia Civil, Polícia Militar, Previdência Social, Racco, Rotaract Club, Rotary Club, SENAC, Sesc, SICOOB – CREDESP, SICOOB – CREDIBOM, SINE, Universidade Aberta do Brasil, VAP Supermercados e Villa Verde.

Clique aqui para conferir toda a programação do Bom Despacho em Ação