Para marcar o início do segundo semestre letivo, Prefeitura realizou o VI Simpósio da Educação

Aconteceu o VI Simpósio Municipal da Educação, com o tema: As palavras cantam e encantam. A iniciativa reconheceu e estimulou o trabalho dos servidores da Rede Municipal de Educação.

O VI Simpósio da Educação, foi um importante momento de acolhida aos nossos educadores, para abrir o segundo semestre letivo da rede municipal. O tema abordado “As palavras cantam e encantam”, despertou a reflexão sobre a importância das palavras positivas para incentivar nossos alunos a aprenderem de forma prazerosa. Abortou também a importância das palavras nas relações interpessoais para propiciar um ambiente acolhedor nas nossas escolas”, relatou a Secretaria de Educação Gabriela Oliveira.