Para melhorar ainda mais o trânsito da cidade, Prefeitura abrirá e asfaltará vias adjacentes à avenida Dr. Roberto

A Prefeitura iniciou a pavimentação de vias adjacentes à Avenida Doutor Roberto. O pacote de obras, que inclui também abertura de novas travessias, deixará o trânsito da cidade mais rápido e seguro.

Hélio de araujo

Hélio

A Rua Aniscésio de Mendonça, por exemplo, está entre as vias que serão asfaltadas. A novidade deixou os moradores muito felizes. “As administrações anteriores deixaram a rua acabar. Depois de 20 anos de espera é muito bom saber que finalmente vão asfaltar este trecho”, comemora o motorista, Hélio de Araújo.

Mais novidades importantes – Em breve, condutores e pedestres terão novos acessos ao Bairro São José. Um deles será por meio da Rua Petrópolis; outro pela Roberto Queiroz Cançado. “Assim, quem entrar em Bom Despacho pela MG-164, não precisará mais ir até a rotatória da Rua do Rosário para chegar ao São José”, destaca o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Prefeitura beneficiará muitas famílias com pavimentação de mais vias – A Prefeitura também já está asfaltando o trecho da Dr. Roberto que vai da rotatória da Rua Vivaldi Brandão até a ponte do Zeca do Couto.

Esta obra faz parte de um pacote de pavimentação, que inclui ainda as Ruas Áustria e Bem-te-vi, no Babilônia; Av. Antônio Wilson Santos Amaral, no Jardim dos Anjos II e a Av. Alzira Oliveira Santos Amaral, no Jaraguá.