Para oferecer mais segurança, conforto e acessibilidade para pedestres, Prefeitura está reconstruindo passeio em frente à Policlínica

A Prefeitura está refazendo todo o passeio da Policlínica e da Biblioteca Municipal. O objetivo é levar ainda mais segurança para os cidadãos que utilizam ou passam pelo local. Além disso, a readequação do passeio oferecerá acessibilidade.

Manutenção da cidade – a Prefeitura trabalha dar mais qualidade de vida aos cidadãos.

Para isso, recentemente, foram realizadas ações como reforma e manutenção do canteiro central da rua do Rosário; reparos em guaritas de transporte coletivo; reparo em tampas de bueiro danificadas; construção de canaletas para desvio de água nas adjacentes à avenida Dr. Juca e manutenção do cercamento da Mata do Batalhão.

As equipes de obras começaram também o recapeamento da Avenida Vivalde Brandão e tapa-buraco pelas vias mais movimentadas. Em seguida este trabalho avançará para todas as ruas da cidade.