Para ouvir a população sobre questões ambientais, Prefeitura promoveu audiência pública

Aterro Sanitário, coleta seletiva e descartes irregulares foram as principais pautas da audiência.

A Prefeitura promoveu uma audiência pública sobre Meio Ambiente para ouvir a população. Na ocasião, foram debatidos temas importantes, como saneamento básico e a gestão de resíduos sólidos do Município.

Estamos buscando caminhos para avançar e oferecer soluções sustentáveis e possíveis. Este é o desafio de todos os municípios, especialmente em relação aos resíduos sólidos. Não podemos mais tratar deste tema como o país historicamente vem tratando. É o momento de abraçarmos as mudanças necessárias de comportamento e consciência”, destacou o gerente de Meio Ambiente, Tiago Freitas.

Novo encontro – esta primeira audiência faz parte da etapa de construção do Plano Municipal de Saneamento Básico e do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.

Em breve haverá uma nova Audiência Pública para apresentar à população as ações identificadas neste primeiro encontro.

Confira mais fotos da audiência clicando aqui.