Para preservar recursos naturais, Prefeitura apoia Hora do Planeta

meio ambienteParticipe do Movimento Hora do Planeta. A ação acontecerá no sábado (28) e você pode colaborar. Basta desligar aparelhos eletrônicos e as luzes de sua casa de 20h30 até 21h30. O objetivo é economizar energia, apoiar a natureza e conscientizar a população. “O movimento é global e alerta sobre os riscos que o consumo elevado de energia pode provocar no meio-ambiente”, afirma a secretária de meio Ambiente Vera Queirogas.

Para que mais pessoas conheçam o Hora do Planeta e adotem medidas de economia, a Secretaria de Meio Ambiente visitará as escolas para incentivar a adesão dos jovens. “Precisamos mudar os hábitos das próximas gerações. Para isso devemos começar agora”, completa Vera.