Para proteger a Mata do Batalhão, Prefeitura está fazendo licitação para cercamento da área

Para proteger um dos patrimônios ambientais mais importantes de Bom Despacho, a Prefeitura está licitando empresa para fazer o cercamento da Mata do Batalhão. Serão investidos mais de R$1 milhão. Saiba mais.

A Tomada de Preços 7-2022 será dia 3 de julho, às 9h, no Setor de Licitações da Prefeitura (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá). Empresário, agende sua visita técnica até o dia 31 de maio. Faça isso pelo e-mail obras@bomdespacho.mg.gov.br ou pelo telefone (37) 3520-1414, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Saiba mais sobre a Mata do Batalhão – A área de mais de 38 hectares fica na região central da cidade, ao lado da Vila Militar, e é um refúgio de mata nativa para toda a população.

A área é frequentemente utilizada por atletas de BD para corridas, ciclismo e diversas outras atividades físicas ao ar-livre. O IMA e o 88º Grupo Escoteiro ficam no local.