Para proteger alunos e professores, Prefeitura comprará materiais médicos e hospitalares e EPIs

No dia 22 de junho a Prefeitura realizará o Pregão Eletrônico 30-2021. O objetivo é comprar materiais médicos e hospitalares e equipamentos de proteção individual (EPI) contra o coronavírus para proteger os profissionais e alunos da rede municipal de ensino no retorno às aulas presenciais.

Os materiais e equipamentos serão utilizados nas 15 escolas municipais onde estão matriculados quase quatro mil alunos, em tempo parcial e integral, na faixa etária de 4 meses até 14 anos. O valor estimado da licitação é de R$ 197.905.

A sessão será às 9h na página do Portal de Compras Públicas. Para mais informações, clique aqui.