Para evitar proliferação do Aedes aegypti, Prefeitura reforça cuidados com rodoviária e escolas

Limpeza na Rodoviária contra o Aedes aegyptiPara evitar a criação e proliferação do Aedes aegypti, a Prefeitura está reforçando a limpeza da Rodoviária, escolas e demais órgãos municipais. “Estamos conferindo tudo semanalmente para garantir a tranquilidade dos usuários e vizinhos da rodoviária”, afirma Wesley Cristiano, coordenador do espaço.

A equipe está eliminando possíveis criadouros, como objetos que acumulam água; conferindo locais, como calhas, vasos de plantas e capinando. “A população precisa fazer o mesmo. É simples e rápido. Basta que uma vez por semana, as pessoas limpem calhas, confiram se as caixas d’água estão bem fechadas, tirem a água dos vasos de plantas e troquem dos bebedouros de animais”, destaca a secretária de Saúde Neide Braga.

Clique  aqui para denunciar onde há focos da dengue