Para recepcionar bem visitantes, Prefeitura instala pórticos nas principais entradas da cidade

porticos

Os dois pórticos na Estrada Parque Doutor Hugo e na Rua do Rosário

A Prefeitura instalou pórticos nas duas principais entradas da cidade: Rua do Rosário e Estrada Parque Doutor Hugo, mais conhecida como Estrada do Pica-pau. “A demanda é muito antiga. Somos um povo muito receptivo, faltava apenas demonstrar isto, por meio desta sinalização. Agora poderemos saudar as pessoas que estão chegando e desejar boa viagem aos que estão indo”, comemora o secretário de Trânsito, Renato Pontes.

Os pórticos foram doados pela iniciativa privada. “Não tivemos nenhum custo com a estrutura e em breve, instalaremos outro em frente ao Sesc. Estamos aguardando apenas autorização do DER”, completa Pontes.