Para reforçar iluminação da cidade, Prefeitura troca mais de 120 lâmpadas
Troca de Lampada (2)

No Engenho do Ribeiro foram mais de 30 lâmpadas

Para reforçar a iluminação pública da cidade e dar mais segurança à população, a Prefeitura já trocou mais de 120 lâmpadas com defeito. No Engenho do Ribeiro, por exemplo, foram substituídas mais de 30. “Foi muito bom, pois aumentou a segurança de toda a comunidade”, agradece a moradora Deusdélia Maria de Paula.

deusleia

Deusdélia

Para minimizar o impacto ao meio ambiente, as lâmpadas de vapor de mercúrio estão sendo trocadas pelas de vapor sódio. “O trabalho continua. Essa semana vamos trocar mais de 50”, destaca o secretário de Desenvolvimento Urbano Renato Pontes.

Cidadão pode ajudar indicando locais -O cidadão pode ajudar a Prefeitura indicando onde há lâmpadas apagadas durante a noite e acesas de dia. Basta clicar aqui. Outro meio é ligar na Ouvidoria da Prefeitura 0800 285 3737. O cidadão ainda tem a opção de ligar no 3521 4209 ou enviar mensagem para ouvidoria@bomdespacho.mg.gov.br .