Parceria com Sesc qualifica professoras da Educação Infantil

As professoras da Educação Infantil da rede municipal de ensino participaram dia 15/6 da oficina de Contação de Histórias realizada pelo SESC Bom Despacho.

Foram realizadas as oficinas de “Construção de Avental de Histórias” e de “Dobraduras para Construção de Personagens e Fantoches”.

Eliani Borges, vice-diretora do Centro de Educação Profª Eraída Alves, participou da oficina de fantoches. Segundo ela, a experiência “foi um momento prazeroso e produtivo, onde aprendemos novas técnicas de fantoche que tornarão as aulas mais atraentes”, destaca.

Equipes pedagógicas poderão trocar experiências e conhecimentos adquiridos em ambas as oficinas e, com isso, ampliar as formas e possibilidades de contar histórias.