Participe da 10ª Pedalada da Fé

pedalada da FéNo dia 24 de março de 2016 acontecerá a 10ª Pedalada da Fé. Os ciclistas fazem um percurso de 30 km de Bom Despacho à Leandro Ferreira. A concentração será as 19h30 em frente a Metal Bike (Rua Olegário Maciel, 12, Centro).

A Pedalada da Fé teve sua primeira edição em 2007 quando um pequeno grupo de amigos resolveu acompanhar os fieis que seguiam a pé para a cidade vizinha de Leandro Ferreira na quinta-feira da Semana Santa.  Desde então, o número de ciclistas adeptos a Pedalada só cresceu e no último ano foram mais de 150 ciclistas de Bom Despacho e região.

Muitos em nome da fé, outros pelo simples prazer de uma boa pedalada noturna. O fato é que a Pedalada da Fé já faz parte do calendário esportivo da Metal Bike e do município de Bom Despacho.