Faça uma criança feliz: participe da Campanha Natal de Todos
Album luzes de Natal (41)

Ano passado, as crianças torceram muito para serem sorteadas

Faça uma criança feliz. A Secretaria de Esportes já está arrecadando os brinquedos que serão sorteados no dia da inauguração das luzes de Natal. “Estamos recebendo presentes para crianças de até 12 anos. Muitas esperam o ano todo para participar do sorteio e levar para casa um presente de Natal”, afirma a secretária de Esportes,  Roberta Neves.

Os interessados em alegrar o natal das crianças de Bom Despacho devem entrar em contato com a Prefeitura, pelo esportes@bomdespacho.mg.gov.br ou 3521-4214. “As pessoas e empresas também podem deixar sua doação na Secretaria de Esportes, de 8h às 18h. (Praça Irmã Albuquerque, 45, Centro)

Todas as crianças matriculadas em escolas de Bom Despacho receberão um cupom para concorrer aos presentes. O sorteio acontecerá dia 26 de novembro, na Praça da Matriz.